segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PPS de Itaporanga reuniu diretório pra eleger novo comando municipal...

 
Como publicamos ontem, o PPS de Itaporanga reuniu seus diretorianos e elegerem, durante reunião na Câmara Municipal de Itaporanga - em sua sala de reuniões - o novo Diretório Municipal que será presidido a partir de agora pelo sindicalista Jucelino Porcino. Os trabalhos foram presididos por membros do comando estadual, a exemplo de Durval Lira e Jose. 
Em verdade, o novo comando municipal do "Partidão" foi composto de forma consensual entre aliados do presidente municipal da Câmara de Vereadores, o vereador Jacklino Porcino (PMDB), e do ex-vereador Herculano (PTN), que presidia o partido até início do mês passado. Uma opção construída dentro do diálogo entre as duas lideranças do município, que foi abonada pela cúpula estadual.
"O PPS foi o último partido ao qual se filiou o ex-prefeito Antônio Porcino, antes de desencarnar, portanto, algo natural a construção dessa chapa já que estou em outra legenda, mas deixei amigos e companheiros de lutas que ajudarão à Jucelino na condução dos trabalhos aqui em Itaporanga", disse Herculano. "Agradecemos a confiança depositada pelo comando estadual, a parceria com Herculano e daremos de tudo pra fazer um bom trabalho no PPS em Itaporanga, como desejava meu tio [Porcino]", comentou Jacklino.
Ao final da reunião, ambos concederam entrevista ao Correio Debate local onde falaram à população...

Nenhum comentário: