domingo, 27 de outubro de 2013

Jucelino Porcino será eleito amanhã presidente do PPS de Itaporanga durante convenção que contará com a presença de Nonato Bandeira...

Convencionais do Partido Popular Socialista - PPS de Itaporanga realiza sua convenção nesta segunda-feira (28), às 10h na Câmara Municipal, quando irão eleger como novo presidente municipal da legenda o sindicalista Jucelino Porcino (retratado na foto ao lado). Até o mês passado a legenda era presidida pelo ex-vereador Herculano Pereira, hoje presidente do PTN.
O vice-prefeito de João Pessoa, jornalista Nonato Bandeira virá à Itaporanga presidir a solenidade e abonar a ascensão de Jucelino ao comando municipal. Nonato será o novo presidente estadual do PPS, cuja convenção acontecerá nos próximos dias. Sobrinho do ex-prefeito de Itaporanga, Antônio Porcino [já falecido], Jucelino presidente o Sinpospetro no Estado de Mato Grosso. 
Jucelino também vem a ser irmão do presidente da Câmara Municipal de Itaporanga e da Associação dos Vereadores de Câmara Municipais do Vale do Piancó, vereador Jacklino Porcino (PMDB), e ambos já montam seus terrenos preparam-se para embates futuros na política local.

Nenhum comentário: