segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Após dez meses de reclamações dos moradores do Alto do Madeiro a gestão Berguim decide colocar coletores, que estavam estocados...

Foi necessário passar dez meses de reclamações e solicitações feitas pelos moradores do Bairro Alto do Madeiro, assim como outros bairros populosos de Itaporanga, para que a gestão Audiberg Alves (PTB) desse outra demonstração de que estava inerte na busca de uma solução simples para um problema antigo, que afligem a população como um todo. O lixo que estava enchendo as ruas da cidade.
Isso porquê se pretendia retardar a utilização de coletores novinhos em folha, por único motivo de terem sidos deixados pela gestão anterior. Iguais ao que está retratado na foto ao lado, que desde o fim de semana está sendo utilizado da maneira devida e no lugar correto. É lamentável o tamanho da insensatez e do desprezo que o atual governo municipal tem destinado aos problemas da cidade.
As constantes reclamações e solicitações feitas pela população e opinião pública tem servido para mostrar aberrações como esta, na busca por solução iminente. E não inventando fatos como murmuram alguns "arautos da sabedoria" que estão, desde janeiro deste ano, $angrando e $ugando o que é do povo sem a menor desfaçatez.
O combate a corrupção deve ser sempre uma bandeira a ser empunhada por uma sociedade livre, consciente de seu dever e compromissada com a correção nos atos públicos. Uma população consciente ajuda, inclusive, a melhorar a eficiência da gestão e diminuir o roubo que se faz do dinheiro público.

Nenhum comentário: