quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Evento promovido pela Lord's Hair é sucesso de público em Itaporanga e mostra últimas tendências de produtos para o setor de beleza...

Profissionais do setor de beleza de toda região do Vale do Piancó lotaram o plenário da Câmara Municipal de Itaporanga, gentilmente cedida pela sua direção, para participar de um evento de beleza promovido pela Lord's Hair Cosméticos em parceria com a Cadiveu - conceituada marca de produtos que é usada pelos astros e estrelas do país. O evento aconteceu na última segunda-feira (28). Sua apresentação foi feita pelo Designer Visual Roberto Lord e as aulas e o curso ministradas por Gaby Lord's - maquiadora conceituada que atua na Rede Globo de Televisão, mais precisamente, nos programas do Faustão, Caldeirão do Huk, além de novelas.
Na oportunidade cabedeleiros e cabedeleiras da região puderam se aprofundar mais sobre as últimas tendências em se tratando de produtos pra beleza, cuja a linha Cadiveu já tem um conceito alcançado no país por conta de sua aplicabilidade, procedência assegurada e qualidade comprovada. Durante todo o dia a movimentação foi intensa, várias pessoas passaram por transformações promovidas pela equipe Lord's Hair. Roberto Lord e Gaby foram bastante requisitados e concederam entrevistas à imprensa regional para falar sobre esse importante evento pra região.
Em verdade, uma oportunidade impar para o aperfeiçoamento do trabalho que os profissionais de beleza devem dispor para sua clientela. Sem estar se aperfeiçoando e por dentro das novidades no setor. "Estou maravilhado com a receptividade do povo de Itaporanga. Gente bonita e alegre que transforma a cidade de maneira vibrante, então, nada melhor do que trazermos novos conceitos para um setor que tem crescido muito também, que é o setor de beleza. Aqui, agradecemos, ao jornalista Ricardo Pereira e à Câmara Municipal por fazer valer esse momento", disse Roberto Lord ao Correio Debate.
 
Já a conceituada maquiadora Gaby - requisitada por astros e estrelas da Rede Globo - também entrevistada na Rádio Correio do Vale, disse durante conversa no programa 'Show de Notícias', levado ao ar pela Rádio Boa Nova FM, que estava encantada com o calor humano do povo sertanejo. "É a primeira vez que venho ao interior da Paraíba e posso dizer que apesar da alta temperatura o calor humano nos contagia. As pessoas daqui são alegres e sabem receber bem. De cara tivemos o prazer da sua parceria Ricardo, que faz isso acontecer porque és referência no jornalismo da região. Basta agente procurar algo sobre a região e a primeira referência que temos é do teu trabalho, que nos valeu muito para que este evento pudesse ser realizado aqui e alcançar o sucesso que alcançou", comentou a maquiadora.
Idealizador do Lord's Hair Cosméticos - Salão de Beleza que está mais de duas décadas no mercado cuidando da beleza de homens e mulheres, com pontos em Patos e João Pessoa - Roberto Lord agradeceu muito aos profissionais da região que lotaram as dependências da câmara, atestando assim o conceituado trabalho desenvolvido com muita dedicação, esforço e estudo. Ele trouxe à Itaporanga uma equipe super gabaritada para fazer a cabeça da pessoas - literalmente. Enquanto o evento se desenrolava o cantor Pedro - vocalista da Banda Forró dos Balas - dava uma canja ao público presente. Ao final do evento os participantes receberam certificados e brindes.



Nenhum comentário: