segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Zé Maranhão anuncia que vai disputar vaga de deputado federal pra ser puxador de votos e fortalecer candidatura de Veneziano, ao governo...

O ex-governador José Maranhão (PMDB) deu mais uma demonstração de estratégia política eficaz para o projeto que o partido tem de retomar o poder na Paraíba. Será candidato a deputado federal - uma grande valoroso puxador de votos - e, por tabela, abre espaço na chapa majoritária para o cargo de senador e de vice que serão parceiros do ex-prefeito Veneziano, pré-candidato a governador em 2014.
Maranhão já havia descartado a hipótese de disputar um mandato majoritário, fato que levou o sobrinho e atual deputado federal, Benjamin Maranhão, a deixar o PMDB e se filiar ao PS - Partido da Solidariedade, que está sob seu comando no Estado. O PT, do ex-senador Wilson Santiago, além do PT, PSC e PP, que formam o "Blocão", estão na mira do PMDB. 
"Eu ainda faria um esforço para disputar uma eleição majoritária, no cargo de senador da República, mas eu percebo que devo mais uma vez fazer um sacrífico em favor do meu partido no sentido de fortalecer a candidatura de Veneziano Vital do Rego", declarou o ex-governador. 
Fazendo uma avaliação da gestão administrativa do governador Ricardo Coutinho, Maranhão destacou que "tirando a propaganda enganosa que é feita todos os dias, é um governo fraco, é um governo que não tem um projeto, uma diretriz, que até agora não disse a que veio", concluiu.

Nenhum comentário: