quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Logo após curso equipe da Lord's Hair mostra resultado durante desfile realizado na Kamkelly's Magazine...

E logo após o término do curso prático, realizado durante o dia inteiro na câmara, os modelos e transformações preparados pela equipe de Roberto Lord fizeram um lindo desfile no interior da Kamkelly's Magazine, já por volta das 20h. A loja foi escolhida pela equipe por sintetizar pujança do setor de moda na 'Rainha do Vale'. O casal de empresários José Joaquim e Nerilene ficaram super lisonjeados com a escolha do estabelecimento e recebeu à todos com muita presteza e bom gosto, num ambiente preparado para a ocasião.
"Nós é que temos a grata satisfação de receber em nosso município um evento de tamanha importância para as profissionais de beleza. Setor que tem crescido muito e movimentado a economia regional. Estaremos sempre de portas abertas para eventos com essa magnitude", comentou Jose Joaquim.
Os(as) modelos usaram peças do vestuário de marcas cuja a Kamkelly's Magazine é revendedor exclusivo...
 Todos estavam impecáveis depois da toque mágico da equipe da Lord's...
"Agradeço mais uma vez a Ricardo Pereira e a Câmara de Vereadores, dentre outros parceiros, por proporcionar um evento como este na cidade. Aos profissionais de beleza, cabeleireiros e cabeleireiras, da região do Vale do Piancó o mais sincero obrigado pela confiança em nosso trabalho. Uma mostra do resultado está nesse maravilho desfile, realizado aqui. O qual agradecemos pela maravilhosa recepção que tivemos da Kamkelly's", declarou Roberto Lord.
No desfile, que teve a participação de modelos juvenis e infantil, além de algumas transformações, a Kamkelly's Magazine mostrou ao público convidado as últimas novidades trazidas à região pelas marcas M. Pollo, Ilicito, Mira Veste, Osmoze, Altas Horas, Dopping, Trick Nick, BBIX e BRX, dentre outras, além das marcas de calçados: Arezzo, BBC, Bottero, M. Pollo, Fre Way e Kildare, que esbajam elegância e conforto na moda masculina, feminina e infantil.
Abaixo, você confere uma pequena mostra das imagens do evento que se estendeu até às 21h:




 Roberto Lorde e Gaby ao lado dos empresários José Joaquim e Nerilene, que também abraçam o editor...




Nenhum comentário: