quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Futura coordenadora do Curso de Medicina de Patos fala da importância deste bacharelado para o Sertão...

Em entrevista à imprensa, Drª Paula Souto Maia, designada previamente para assumir a coordenação do Curso de Medicina na cidade de Patos através das Faculdades Integradas de Patos (FIP), falou sobre a nota 4 que a faculdade recebeu no MEC em ocasião de uma vistoria técnica feita na instituição no início dessa semana. Resta agora, a publicada no Diário Oficial da União para as FIP lançarem edital do vestibular para o curso de medicina.
Para ela: "Esse resultado é fruto de um trabalho que todos nós já lutamos há bastante tempo, sempre procurando alcançar conceito máximo. Recebemos nota máxima em vários itens como infraestrutura, condições dos laboratórios, projetos de extensão, núcleo de apoio psicológico e pedagógico, etc. Então assim, as FIP já estavam preparadas para este curso, e para nós de Patos, este conceito do MEC é a concretização de um sonho que teve início há uns 10 anos atrás. A equipe da coordenação acadêmica do curso de medicina está muito contente em trazer para Patos um curso de peso como esse”, relata.
Inicialmente o Curso de Bacharelado em Medicina das FIP abrirá com 30 vagas por semestre. “Nossa intenção também é investir nos nossos professores pois queremos que todos possuam bons conceitos”, acrescenta Drª Paula. (com Patosonline)

Nenhum comentário: