segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Inaugurada recentemente em Itaporanga, a Clínica Odontológica do Dr. Osvaldo Estevam disponibiliza um atendimento especializado...

 
Foi inaugurada recentemente na cidade de Itaporanga moderna Clínica Odontológica que tem à frente o cirurgião-dentista Osvaldo Estevam, especialista em Endodontia e Prótese Dentária. No ambiente estão reunidos os mais modernos equipamentos odontológicos para melhor servir aos clientes, primando pela qualidade  e profissionalismo. Com trabalhos científicos publicados em várias revistas e congressos, Osvaldo Estevam atua como clínico geral nas áreas de estética, e cirurgia oral e implantodontia. 
Além da clínica de Itaporanga ele possui clínica também na cidade de Piancó, sua cidade natal, que estão situadas, respectivamente, na Avenida Getúlio Vargas - 222 / 1º andar, centro; e na Rua Ademar Leite, no centro. Osvaldo Estevam é ainda membro efetivo da equipe de saúde bucal dos municípios de Diamante e Patos. Além de um atendimento especializado, lá você faz um orçamento compatível com sua necessidade para o tratamento que esteja necessitando. Agende agora mesmo uma visita/consulta pelo contato: (83) 9148-6242 / 9618-6733.

Nenhum comentário: