sábado, 9 de novembro de 2013

Ampliação do Novo Mundo Center segue à todo vapor para disponibilizar mais espaço, comodidade e conforto à seus clientes, no térreo e andares superiores, e ainda com acessibiidade num chique elevador panorâmico...

Caros leitores/internautas é realmente de invocar orgulho danado nos itaporanguenses a pujança da economia local com o crescimento empresarial e comercial da 'Rainha do Vale'. Na manhã deste sábado (9), estivemos conferindo in loco e estupenda ampliação que está sendo tocada nas instalações do Novo Mundo Center- O Shopping Center do Sertão, que destinará aos seus clientes mais conforto e comodidade em um amplo espaço que contará com vários showroom, nos dois andares superiores, dispondo de uma variedade imensa de artigos.
Mas, o casal de empresário Cícero Carneiro e Madalena não se contentaram apenas com a ampliação física por si só, que já é uma apoteose no comércio local, não. O caso resolveu inovar, investir e ousar. Inclusive, ousadia é a marca registrada desse casal que tanto tem contribuído ao longo de décadas com o desenvolvimento e o dia-a-dia do município de Itaporanga. Simplesmente, minha gente, uma das maiores senão a maior loja de departamento terá em seu interior um elevador panorâmico. Que chique, não!
Isso, mesmo. De maneira pioneira, Cícero carneiro e Madalena decidiram instalar em seu estabelecimento um elevador panorâmico para que os clientes possam subir e descer os andares superiores vendo as demais pessoas nos vários ambientes da loja e, numa mão de via dupla, serem também vistos. Entretanto, é válido ressaltar que a instalação desse elevador se deu diante da preocupação do casal de empresários com o respeito total à acessibilidade, destinando assim a oportunidade das pessoas com necessidades especiais, em particular, cadeirantes de poderem também usufruir de toda comodidade disponibilizada pelo Novo Mundo Center.
Isso chama-se ousadia no empreendedorismo. Alguém poderia até pensar: "Só um doido colocaria um elevador numa loja lá nos rincões do interior". Pois é, além de "doido" de amor por sua terra, Cícero Carneiro é também um abnegado visionário e inquestionável investidor de sua terra.
Sabe qual é seu mantra: investir, investir, investir e investir sempre nas potencialidades de sua terra. Depois contaremos outras novidades que virão por aí. A conclusão dos trabalhos devem acontecer nos próximos dias...
 
Espaço do primeiro andar que recebe últimos detalhes, como o piso de porcelanato, e instalação do elevador...
 
 
Material que compreende o elevador, espaço do segundo andar e, abaixo, parte do primeiro aonde já funciona departamento de decoração. Lembrando que no térreo a loja interliga as duas principais avenidas da cidade.

 

Nenhum comentário: