quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Audiberg pede apoio para reabertura de matadouro mas o povo cobra-lhe menos hipocrisia e mais cumprimento de promessa de campanha...

O prefeito de Itaporanga, Audiberg 'Aperreado' Alves (foto) convocou uma espécie de audiência pública, realizada na noite de ontem (7) ao lado do prédio do antigo matadouro público, para ouvir dos moradores do Bairro da Bela Vista sobre o pedido do 'alcaide municipal' por apoio para que a gestão municipal busque a reabertura do abatedouro e que dentro de um prazo de dez meses poder inaugurar novo equipamento.
Para começar o 'alcaide municipal' não conseguiu o que almejava porque a população já foi ouvida sobre o assunto, durante as eleições municipais, e incitada pelo grupo do atual contra a gestão do prefeito anterior. O resultado foi o fechamento do local. Só que agora no papel de 'vidraça' e sem qualquer projeto eficiente de governo Audiberg 'Aperreado' Alves não sabendo o que fazer pretende levar o povo na lábia.
Presente ao evento, o presidente da Câmara Municipal, vereador Jacklino Alves, foi bastante saudado e aplaudido pelos presentes porque pediu para o gestor e sua claque política deixar de hipocrisia. Jacklino se pôs contra a reabertura do matadouro porque a promessa do prefeito, quando em campanha, foi de que iria construir um novo assim que assumisse a prefeitura. E que se vê hoje é ele pedir àquilo que combatia: "O povo quer solução", pontuou.
Quem se aventurou em contrário foi vaiado, principalmente, àqueles que durante as eleições de 2012 viviam nas rádios da cidade e do estado condenando o matadouro até conseguirem o seu fechamento. Agora que o feitiço virou contra o feiticeiro o 'alcaide municipal' pediu paciência e apoio, mas o povo cobrou-lhe o cumprimento do que prometera em campanha.

Nenhum comentário: