quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ronildo Moura foi reeleito presidente da Câmara de São José de Caiana...

Como antecipado pelo Blog, o vereador Ronildo Moura (PSB) foi reeleito, neste fim de semana último, Presidente da Câmara Municipal de São José de Caiana para o biênio 2015/2016 cuja Mesa Diretora terá a seguinte composição, além de Ronildo: Janduir Rodrigues da Silva - Vice-Presidente; Neuzaí Barreiro Paulo de Sousa - Primeira Secretária; e Hélio Dael Araújo Guilhermino - Segundo Secretária.
A eleição se deu com chapa única que obteve 08 (oito) votos à favor e somente um contrário. Os vereadores reuniram-se um dia antes durante um almoço num restaurante em Itaporanga para finalizar os detalhes da composição da chapa e, consequente, eleição. O processo reeleitoral mostrou boa articulação do atual presidente que desempenha com competência sua gestão à frente daquela 'Augusta Casa Legislativa'.
Ronildo afirmou que recebe essa nova missão dos seus companheiros com impulso "para alcançar novas conquistas e continuar lutando pelo desenvolvimento do município e o fortalecimento do Legislativo-Mirim local". Em verdade, um grande passo que Ronildo dá dentro de uma caminha vitoriosa  fincada em bases sólidas que se apresenta pela frente, como um forte nome para futuros embates majoritários.

Nenhum comentário: