quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Prefeito Nilson Lacerda visita canteiros de obras iniciadas em diversas localidades das zonas rural e urbana de Conceição...

DSC02845
Acompanhado de comitiva formada por secretários, vereadores da base de sustentação, engenheiros e lideranças comunitárias, o prefeito de Conceição Nilson Lacerda (PSDB) realizou visitas de inspeção à vários canteiros de obras em andamento e que estão para serem iniciadas naquele município. 
As visitas começaram pelo Distrito do Cardoso, aonde será construída com recursos próprios uma escola com duas salas de aula, no padrão exigidos pelo FNDE. Depois, o gestor e comitiva seguiram para outras localidades aonde serão construídas passagens molhadas, na estrada que leva ao Distrito do Video.
Chegando na cidade, o prefeito verificou in loco o andamento da construção de 35 casas populares, que já está em estágio de conclusão, bem como, o início das obras de construção da Unidade Básica de Saúde do Bairro São Geraldo. Na oportunidade, a comitiva também visitou a construção da Creche Municipal.
Em direção ao Bairro Nossa Senhora de Fátima, o prefeito inspecionou as obras do Ginásio de Esporte, deste bairro, assim como, o campo de futebol, que teve as suas obras iniciadas. Esta praça esportiva terá iluminação, gramado e arquibancada. Por fim, o prefeito foi visitar a Escola Nossa Senhora de Fátima que será totalmente reformada com recursos próprios e os serviços começam já nesta semana. Também estão para serem iniciadas a construção de calçamento em diversas ruas da cidade e a retomada do calçamento do Distrito do Video. (com Ascom)

Nenhum comentário: