domingo, 3 de novembro de 2013

Presidente da Câmara de Itaporanga Jacklino Porcino esclarece que não firmou compromisso de voto em Herculano pra deputado...

 
Em contato com o Blog, o presidente da Câmara Municipal de Itaporanga, vereador Jacklino Porcino (PMDB) afirma que há um equívoco na fala do ex-vereador Herculano (PTN) em listá-lo como apoiador da sua pré-candidatura à deputado estadual, ano que vem. "Não disse nem acertei acordo com Herculano para votar nele, em 2014, pra deputado. O que disse é que votarei em um filho da terra e como tal há os nomes do vereador Neném de Adahilton, inclusive, lançado neste fim de semana, do jornalista Sousa Neto, do empresário e ex-vereador Toim da Loja...", declarou Jacklino.
O presidente da Câmara de Itaporanga e da Associação dos Vereadores do Vale do Piancó fez esse esclarecimento depois de declaração do ex-vereador Herculano publicada este semana no Portal Diário do Sertão [reprodução acima]. Jacklino, entretanto, diz que o correto do povo de Itaporanga é votar em um filho da terra e não mais sufragar nomes de "paraquedistas". "Temos de valorizar a nossa cidade e nossa região.Não podemos mais continuar votando em 'paraquedistas' que não tem nenhum compromisso com o Vale", comentou. 

Nenhum comentário: