segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Cada um na sua: Prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo diz que não pode obrigar eleitor de Lucélio a votar em Ricardo...

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), deixou claro, na manhã desta segunda-feira (18), que não pode e nem vai obrigar o eleitor de Lucélio a votar em Ricardo Coutinho, mesmo os dois pertencendo à mesma chapa majoritária. “Nós (Ele e Ricardo) temos uma relação clara. Do mesmo jeito que tem prefeito que vota em Ricardo e não vota em Lucélio, tem gente que é eleitor de Lucélio e não vota em Ricardo. Isso é coisa natural numa eleição”, afirmou, após entregar a Unidade de Saúde da Família no Valentina de Figueiredo.
Cartaxo referiu-se ao apoio do vice-governador Rômulo Gouveia e do deputado Manoel Ludgério, ambos do PSD, que anunciaram apoio a Lucélio, mas votam no senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato de oposição ao Governo do Estado. “É um apoio importante que, acima de tudo, mostra que a candidatura de Lucélio tem potencial”, avaliou o prefeito.
A adesão não teria sido bem digerida pelo governador Ricardo Coutinho, com quem Rômulo rompeu aós ter candidatura ao Senado “rifada” para viabilizar a aliança entre PT e PSB, com a chapa Ricardo (governador) e Lucélio (senador).

Nenhum comentário: