terça-feira, 19 de agosto de 2014

Ricardo Marcelo adota prática ecologicamente correta durante campanha e proíbe apoiadora de pintar muros para divulgação de sua candidatura

Ricardo Marcelo adota prática ecologicamente correta durante campanha
O deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN-PB), presidente da Assembléia Legislativa, tem realizado esforços para a preservação do meio ambiente durante campanha eleitoral na Paraíba. O parlamentar tem promovido mudanças necessárias e positivas com a finalidade de preservação do meio ambiente. Ricardo Marcelo tem proibido a pratica de pintar muros de residências para divulgação de sua candidatura. Além disso, afirmou que todo o material da sua campanha eleitoral será encaminhado para a reciclagem.
O parlamentar ressaltou que a preservação do meio ambiente é um desafio universal e destacou a necessidade  de promover a conscientização sobre a importância de fazer uso responsável dos recursos naturais. Na Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo defendeu leis que obrigam a adoção de práticas e métodos sustentáveis na construção civil, que dispõem sobre o uso de sacolas plásticas biodegradáveis, além de lei que obriga os fabricantes de aparelhos e equipamentos eletrônicos a implantarem aterro ou área de reciclagem adequada.

Nenhum comentário: