domingo, 17 de agosto de 2014

Centenas de veículos seguem cortejo com corpo de Campos pelos bairros do Recife, até o Palácio das Princesas para velório a partir das 2h...

Atualizada às 00h25 (Domingo) - Com transmissão ao vivo pela Globo Nordeste, através do Globocop, que está acompanhando o percurso, centenas de veículos se juntam ao cortejo das viaturas do Corpo de Bombeiros, que saiu da Base Aérea do Recife, cujo desembarque se deu por voltas 23h de ontem (sábado), com os caixões de Eduardo Campos e de assessores mortos e tomam vias do Recife. Romaria deve passar por dez bairros até chegar ao Palácio do Campo das Princesas, no Centro.
O trânsito na Avenida Mascarenhas de Morais, na Imbiribeira, Zona Sul, é parcialmente interrompido para passagem do cortejo. Carros dos bombeiros e de funerária seguem com velocidade de 20 quilômetros por hora. No carro dos Bombeiros estão os caixões de Eduardo Campos, Carlos Percol e Alexandre Severo. O caixão com o corpo de Marcelo Lyra segue em um carro de funerária, porque vai diretamente para o cemitério onde será velado.
(clique nas imagens abaixo para ampliá-las)

Nenhum comentário: