quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ex-prefeito Djaci acaba de definir, em reunião com cúpula de campanha, para o próximo dia 28 inauguração de comitê em Itaporanga...

O ex-prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) acaba de definir, junto à cúpula da campanha tucana, a primeira atividade de campanha em Itaporanga. Será na próxima quinta-feira (28) com grande carreata para marcar a inauguração do comitê local. O evento contará com as presenças do jovem advogado Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato a deputado federal, e do deputado estadual e candidato à reeleição Lindolfo Pires (DEM), que embora integre a coligação 'A Força do Trabalho', faz dobradinha com Pedro em Itaporanga.
Os dois são apoiados pelo ex-prefeito na 'Rainha do Vale'. Em verdade, a atividade tem início no final da tarde em Igaracy, quando Djaci estará ciceroneando Pedro pela cidade. Em seguida, ambos seguem para Itaporanga aonde já estarão sendo aguardados na subestação, local de concentração de carreatas políticas. Quanto a atividade da chapa majoritária deve acontecer na primeira semana de setembro. Com carreata entre Conceição, Itaporanga e Piancó.
Contando com as presenças do senador Cássio, de Ruy (vice) e Wilson (senador), será promovida grande programação para o Vale do Piancó com a realização de um comício em Itaporanga, no dia 06 ou 13. A definição final será, claro, de acordo com a concorrida agenda de Cássio. Até lá várias atividades serão promovidas. O comitê em Itaporanga está localizado na Rua Ananias Conserva, centro da cidade. 

Nenhum comentário: