quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Coligação 'A Força do Trabalho' anuncia passagem pelo Vale do Piancó próximo domingo, iniciando pela manhã em Santa Terezinha e finalizando à noite com comício em Itaporanga.

 
A Coligação 'A Força do Trabalho', liderada pelo governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), anuncia para o próximo domingo (24) um périplo da 'Caravana do Trabalho' pelo Vale do Piancó. A passagem tem início pela manhã, no município de Santa Terezinha, passando por Catingueira, seguindo até a cidade de Emas - onde acontece ato público no centro da cidade. Ricardo estará companhado de Lígia (vice), Lucélio (senador) e demais candidatos da coligação.
De lá a caravana segue em direção ao município de Olho D'água, aonde acontece ato no centro da cidade; Já por volta do meio-dia, a caravana chega em Piancó, e após almoço realiza ato na Praça do Cosaco; Depois, já por volta das 14h, segue em direção à Igaracy para em seguida se dirigir ao Aguiar, isso já por volta das 16h. E por volta das 18h, a caravana deve chegar em Itaporanga, aonde inaugura comitê e realiza comício no centro da cidade.

Nenhum comentário: