quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Candidatos ao Governo trocam 'farpas' em debate do Sistema Arapuan

A grande novidade no debate do Sistema Arapuan de Comunicação realizado nesta terça-feira (19) com os candidatos ao Governo do Estado foi a participação de representantes da Sociedade Civil. Já na primeira rodada, durante as apresentações, os candidatos começaram a trocar 'farpas'. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que os serviços públicos pioraram muito nos últimos anos, referindo-se a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ricardo rebateu indiretamente as acusações e comparou o atual governo com o de Cássio.
Todos, com exceção de Major Fábio, prestaram homenagens ao ex-governador de Pernambuco e ex-candidato a presidente, Eduardo Campos, morto em desastre aéreo na semana passada. A dinâmica nos blocos seguintes consistiu em um tema sorteado para representantes da sociedade civil, e o candidato sorteado escolheria outro para comentar ou responder a mesma pergunta.
Os temas discutidos foram sobre Saúde, Segurança Pública, Funcionalismo Público, Educação e Desenvolvimento. O debate teve a duração de duas horas. O mediador foi o radialista e apresentador Nilvan Ferreira.

Nenhum comentário: