sábado, 23 de agosto de 2014

Cássio é recebido com festa na região do Brejo, durante carreata...

A Caravana 45 promoveu grande carreata na manhã/tarde deste sábado (23) no Brejo da Paraíba, quando o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi recebido com festa pela população de Guarabira, Pirpirituba e Belém. Cássio estava acompanhado do candidato a senador pela Coligação “A Vontade do Povo”, Wilson Santiago, e de diversas lideranças da região, que também participam do evento.
Esta é a primeira carreata que a Coligação faz nesta campanha. “Por onde passamos até agora o que vimos é um clima de muita alegria e participação por parte da população e isso mostra que o povo tem demonstrado vontade de mudar”, disse o senador Cássio.
Tanto em Guarabira como em Pirpirituba e Belém foi grande a animação da população e a aceitação do candidato. Há grande quantidade de carros, mas o que mais chama atenção é a empolgação da população, que sai de suas casas para vê a caravana passar. “Esse homem precisa voltar ao governo, porque o governo que ai está só sabe perseguir pobre”, disse a comerciante Vilma Barbosa, que teve uma filha demitida da Secretaria de Educação, depois de 18 anos de serviço prestados.
“Auxiliadora, minha filha, é professora, estudou para isso e foi demitida sem nenhum motivo. Ela é amiga da Doutora Lea e acho que esse foi o motivo da demissão”, contou dona Vilma, outra moradora de Pirpirituba.

Nenhum comentário: