segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mostrando mais vitalidade do que muito candidato jovem, Zé Maranhão tem agenda intensa e participou do 'Patos Motos Fest'...

O fim de semana foi intenso para o ex-governador e candidato a senador José Maranhão (PMDB). Ele percorreu cerca de 685 km, em menos de 24 horas, para honrar compromissos em Guarabira, João Pessoa e Patos. Em Guarabira, Maranhão inaugurou o comitê de campanha na cidade, ao lado de Vital do Rêgo, Veneziano, Roberto Paulino e lideranças locais. 
Já na manhã do sábado (16), participou de caminhada no Mercado Central em João Pessoa, onde ouviu eleitores sobre as condições do local e foi bastante cumprimentado. Ainda no Mercado Central, o ex-governador encontrou tempo para conversar separadamente com um grupo de estudantes universitários, expondo suas propostas para melhoria do ensino médio e superior. Depois da caminhada no Mercado Central, Maranhão participou de um encontro com lideranças no bairro do Roger e na sequência seguiu para Patos. 
Em Patos, Maranhão foi recebido pela militância jovem do deputado Hugo Mota que o levou para prestigiar o Patos Motos Fest. Fã de máquinas, Maranhão trocou informações com os expositores e parou para tirar fotos com os eleitores. Depois, ao lado de Vital do Rêgo, Nabor Wanderley, Francisca Mota e Hugo Mota, o candidato a Senador foi ovacionado pelo público , ao som de muito pé de serra e gritos de “Eu tô com Zé”. Maranhão agradeceu o carinho da população e, no discurso, recordou as obras em favor do povo de Patos e região.
Finalizando a agenda de campanha no sertão, o ex-governador retornou para João Pessoa, onde, já na manhã desta segunda (18) grava sua participação no Guia Eleitoral até anoite.

Nenhum comentário: