quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Cássio participa de três encontros regionais com lideranças, amanhã...

Após vencer o primeiro turno das eleições com 965.397 votos, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) coloca o pé na estrada, nesta sexta-feira (10), e participa de uma série de encontros com aliados de todas as regiões da Paraíba. Na oportunidade, no contato direto com as bases, pretende discutir as estratégias  e o reforço na campanha deste segundo turno das eleições na Paraíba.
Pela parte da manhã, a agenda de Cássio tem reservada reunião com as principais lideranças políticas do Sertão do Estado, no auditório do Sebrae, em Patos. O encontro está marcado para às 10h45. No período da tarde, o tucano segue viagem para Campina Grande, onde vai se reunir a partir das 15h30, no Garden Hotel, com lideranças de toda a região do Compartimento da Borborema e adjacências.
O circuito de encontros com aliados políticos será encerrado na noite desta sexta, em João Pessoa. Na Versailles Recepções, no Bairro dos Estados, o candidato a governador pela Coligação "A Vontade do Povo", recebe companheiros da grande João Pessoa, Litorais Sul e Norte, Zona da Mata e Brejo.

Nenhum comentário: