sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Estelizabel revela que adesão do PMDB passa pela presidência da ALPB com nome de Nabor Wanderley que ajudou Ricardo em Patos...

Direto de Patos - Sacramentada a adesão do PMDB ao governador Ricardo Coutinho (PSB) para o segundo turno, surge a primeira revelação que houve, de fato, negociações em torno de secretarias e a indicação para a Presidência da Assembléia. Quem confirmou foi a recém eleita deputada estadual Estela Bezerra (PSB). 
Segundo o portal ParaíbaJá, Bezerra disse que o acordo foi focado em uma gestão futura e que passa pela presidência do parlamento estadual. Ou seja, a aliança foi na base do toma-la-da-ca e não tem nada a ver de pragmatismo, conforme propalado por Ricardo, segundo colocado do primeiro turno da votação de domingo passado.
Defendeu a futura parlamentar: “A Assembleia Legislativa é uma instituição autônoma e deve fazer essa discussão para a renovação da presidência”. O PMDB cada vez mais se complica com essa aliança que agradou apenas a um terço do partido.
Nos bastidores, dizem que o nome que o governador Ricardo Coutinho deseja é do recém eleito deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB). Teria celebrado ainda no primeiro turno. Isso porque Nabor e a prefeita Chica Motta (PMDB) trabalharam para Ricardo no primeiro turno, daí a maioria superior a 9 mil votos obtido pelo socialista em Patos.
O PMDB agora está na torcida da reeleição do governador para colocar em prática o acordo firmado. Resta saber se RC cumprirá, caso seja reconduzido ao Palácio da Redenção.

Nenhum comentário: