quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Zé Leite agradece ao povo do Caiana votação obtida por Cássio e diz que adesão do prefeito Walter contribuirá pra grande maioria, no 2º turno...

Já de volta à Itaporanga, após compromissos em João Pessoa - onde estávamos desde segunda-feira, recebemos nesta quinta-feira (9) a visita do amigo empresário Zé Leite, líder da oposição em São José de Caiana.
Zé Leite, durante conversa conosco, aproveitou para agradecer a seus munícipes a expressiva votação obtida pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), exatos 1.358 votos (45,15%), perdendo por apenas 244 votos, já que o governador Ricardo Coutinho (PSB) obteve 1.602 votos (53,26%). Para ele, uma grande vitória haja vista que lutava contra a máquina municipal e estadual, que mesmo forte não intimidou os eleitores locais a sufragar o nome de Cássio. 
Porém, a coisa agora no segundo turno tende a ser de lavada já que o prefeito Zé Walter (PMDB), grande responsável pela votação obtida pelo governador Ricardo Coutinho em São José de Caiana, no primeiro turno, decidiu aderir para a campanha de Cássio. O apoio foi oficializado ontem, lá em João Pessoa, durante encontro entre Walter e o próprio Cássio, articulado pelo ex-senador Wilson Santiago.
Cássio antes de oficializar o acordo com Walter ligou para Zé Leite pedindo seu aval para a parceria, no que foi atendido imediatamente pois o objetivo principal é vencer as eleições: "O senador me ligou e lhe disse que da minha parte não haveria obstáculos, agora no segundo turno, já que o objetivo maior é ganhar as eleições. O apoio do prefeito é muito bem vindo", comentou Zé Leite.
"Quero agradecer mais uma vez a reiterada demonstração de apreço do povo do Caiana para com nosso projeto e dizer que o Caiana saberá dar uma grande maioria em prol da candidatura de Cássio, que será nosso governador a partir de janeiro vindouro. O povo do Caiana não foge a luta e mostrará toda sua força neste segundo turno com estrondosa maioria de votos para Cássio", frisou Zé Leite.

Nenhum comentário: