sábado, 11 de outubro de 2014

Cássio reúne lideranças do Compartimento da Borborema e conclama os paraibanos dar uma nova vitória à Cássio...

Lideranças políticas do Compartimento da Borborema, Curimataú, Brejo e Cariri se reuniram com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na tarde desta sexta-feira (10), no Hotel Garden, em Campina Grande. Deputados, prefeitos, vereadores e lideranças se fizeram presentes à reunião no Garden. Pela manhã, Cássio fez encontro com lideranças do Sertão. 
Cássio começou a reunião denunciando que o governo está criando uma onda de boatos com o objetivo de confundir o eleitorado dizendo que estão conseguindo adesões. “Eles anunciaram a adesão de Galego Sousa, eleito deputado. É mentira. Galego Sousa está conosco. Esse filme, essas mentiras a gente já viu”, disse.
O senador lembrou que teve uma vitória maiúscula enfrentando as máquinas do Estado e da Prefeitura de João Pessoa, em defesa da candidatura do atual governador. “Mas eles perderam a eleição e ficam criando boatos, como se estivessem vencidos. Nós vencemos o primeiro turno e vamos vencer de novo porque estamos com a nossa base intacta”, garantiu.
 
Cássio fala para lideranças de todo o Sertão; Zé Alencar {ex-prefeito de Santana dos Garrotes] se fez presente no encontro tal como a ex-prefeita Flavia Galdino (Piancó).
Ele garantiu que vai ampliar sua vitória em Campina Grande e na região polarizada pela cidade e isso vai garantir a sua vitória no segundo turno das eleições. “O nosso desafio é manter a base intacta e ampliar as adesões”, disse.
Segundo o senador, no primeiro turno o eleitorado se dividiu entre os candidatos da chapa majoritária e os candidatos proporcionais. “Agora no segundo turno as atenções vão se dividir apenas entre os que disputam o governo e à Presidência da República”, atentou.

Nenhum comentário: