domingo, 5 de outubro de 2014

Cássio comemora resultado e diz que vai buscar a unidade das oposições no 2º turno: “Vencemos primeiro turno e com as bênçãos de Deus vamos vencer o segundo”, disse.

Antes mesmo tempo do anúncio oficial do resultado das eleições pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) concedeu entrevista à imprensa, na residência da sua família, em Campina Grande. Na ocasião, ele comemorou a conquista do primeiro lugar no primeiro turno e afirmou que vai reunir a militância e buscar a unidade dos partidos de oposição no segundo turno. “Com as bênçãos de Deus e do povo vencemos o primeiro turno e vamos vencer o segundo”, disse. 
Segundo Cássio, uma das primeiras metas será procurar o PMDB, que teve o senador Vital do Rêgo Filho em terceiro na disputa para o Governo. “Nós temos um vasto campo de oposições na Paraíba e vamos procurá-los para dialogar, vamos discutir programas e propostas para que a gente possa consolidar essa vitória que obtivemos no primeiro turno, também no segundo”, disse. 
Cássio ainda afirmou que o resultado é um recado da população pela rejeição a atual gestão do Governo do Estado. “O recado que fica das urnas é que o atual governo foi rejeitado. Esta é a quinta eleição de governador que vencemos na Paraíba, venci os dois turnos em 2002 e em 2006 e isso é motivo de louvor a Deus e agradecer ao povo da Paraíba para vencermos também no segundo turno”, concluiu.
Em seguida, Cássio seguiu para uma comemoração do resultado no Parque do Povo, em Campina Grande e, em seguida, se dirigiu para participar de uma mobilização da militância tucana ao Busto de Tamandaré, em João Pessoa.

Nenhum comentário: