segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Jornalista Sousa Neto obteve a votação mais consistente em Itaporanga...

Direto de João Pessoa - Sem dúvidas o resultado mais consistente para deputado lá no município de Itaporanga foi o obtido pelo jornalista Sousa Neto (PRB). Foram 643 votos dados por pessoas que seguiram sua defesa "pela conscientização popular no exercício do voto como instrumento de transformação social e não como meio de favorecimento pessoal".
Fez uma caminha franciscana, sem estrutura nem dinheiro, e teve o respaldo dos itaporanguenses, com votação pouco superior à obtida em 2012 quando disputou a prefeitura local. Ele disse, hoje ao agradecer à população, que continuará trabalhando pelos seus ideais. No total, foram quase 1.000 votos. Sousa Neto vem recebendo os parabéns, por onde passa.
O folclórico Antônio Modesto, por exemplo, entra em contato com o Blog para externar sua alegria com a votação obtida pelo jornalista. "Apesar de ter não ter votado em ti (Sousa Neto), por que sigo Djaci Brasileiro, admiro como um candidato que não se via foto em Itaporanga alcançou uma votação surpreendente".
Entretanto, para não terminar sem deixar uma de suas pérolas, Modesto manda pra Sousa Neto: "Não gosto do seu jeito de fazer política porque você é direito e justo demais". 

Nenhum comentário: