quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Prefeito José Walter, do município de São José de Caiana, anuncia apoio à Cássio que também recebeu adesão dos prefeitos do Conde e Caaporã...

Direto de João Pessoa - Prefeito de São José de Caiana, José Walter Marinho Marsicano Junior (foto), do PMDB, decidiu apoiar neste segundo turno das eleições o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo. A formalização do apoio de Marsicano a Cássio ocorreu na manhã desta quarta-feira, 8, em João Pessoa.
A articulação da adesão foi costurada pelo ex-candidato a senador na chapa de Cássio, Wilson Santiago (PTB), que destacou a liderança de Walter Marsicano em São José de Caiana e região polarizada pelo município, no Sertão. Na ocasião, Cássio recebeu uma lista de reivindicações em termos de parceria com a prefeitura, caso chegue ao governo. Walter apoio Ricardo Coutinho (PSB), no 1º turno.
Durante a reunião com Cássio e Wilson, o prefeito destacou a importância de ter um governador com um olhar voltado para grandes obras estruturantes, mas também preocupado com a melhoria na qualidade de vida das pessoas. Para Walter Marsicano, Cássio no governo já deu mostras não apenas de disposição para o diálogo, mas de efetivamente compromisso de fortalecer o municipalismo.
Cássio recebeu adesão também dos prefeitos Tatiana Correa e João Batista Soares, respectivamente, do Conde e Caaporã, no Litoral Sul Paraibano.

Nenhum comentário: