terça-feira, 7 de outubro de 2014

PMDB reúne líderes para decidir sobre 2º Turno; Maranhão segue nesta terça-feira para encontro com Dilma, em Brasília...

Direto de João Pessoa - Duas reuniões diferentes aconteceram na noite desta segunda-feira (6) e pode dar rumo ao futuro da sucessão governamental na Paraíba. O PMDB teve encontro com seus lideres na residência do senador eleitor José Maranhão.
O senador eleito José Maranhão (PMDB) segue nesta terça-feira (7) para Brasília, aonde se encontra com a presidente Dilma Rousseff (PT) que disputa o segundo turno contra o senador tucano Aécio Neves (PSDB). Já é certo que Maranhão votará em Dilma.
Porém, somente após outra rodada de conversas internas, depois da reunião com Dilma, é que Maranhão junto com o senador Vitalzinho [que obteve 106 mil votos, decisivos para o segundo turno] e demais parlamentares do PMDB irão comunicar quem apoiar: Cássio ou Ricardo. Além do senador José Maranhão, o PMDB elegeu três deputados federais (Veneziano, Hugo Motta e Manoel Júnior] e quatro estaduais [Nabor Wanderley, Gervásio Maia, Raniery Paulino e Trocólli Jr].

Nenhum comentário: