sábado, 26 de setembro de 2015

13º BPM prendeu dez pessoas nas últimas 24 horas, dentre as quais os acusados de assaltar a agência dos Correios de Piancó

A Policia Militar não tem dado trégua na Região do Vale do Piancó, ao todo, são dez pessoas que foram presas nas ultimas 24h: seis pessoas em cumprimento de mandado de prisão na cidade de Igaracy - PB, dois acusados de roubo ao Auto Posto Santo Antônio, em Itaporanga, e outros dois acusados de roubarem a Agencia dos Correios da cidade de Piancó.
Às 2h desta sexta-feira 25, a guarnição comandada pelo Sargento Sales, enquanto realizava rondas rotineiras no Bairro Belo Vista, em Itaporanga - PB, efetuou em flagrante, a prisão de Maurilio de Queiroz Fantin e José Henrique Ferreira Miguel, a dupla tinha acabado de roubar uma pequena quantia de dinheiro, do frentista do Posto Santo Antônio, não satisfeitos, arrobaram um pequeno trailler nas imediações, de onde subtraíram algumas mercadorias; presos, os acusados foram encaminhados a Delegacia.
Ainda na madrugada desta sexta-feira, a Policia Militar em conjunto com a Policia Civil, realizaram em Igaracy - PB, a “Operação Magarefe” que visava prender os acusados de um duplo homicídio ocorrido naquela cidade. Foram presos: Jose Berto da Silva (Delúcio) de 39 anos; Eronildo Bernardino da Silva (Nildo) 49 anos; Cícero Alexandre Pereira (Cicero de Dorinha) 29 anos; Janailton de Almeida Pereira (Nildinho)18 anos; José Bernardino da Silva (Zé de Nida) 22 anos; Manoel Berto da Silva (Bruxa) 52 anos. Ainda foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira.
No curso das diligencias na cidade de Piancó - PB, por volta das 7h, a PM prendeu Everaldo Ventura Leitão, 44 anos, conhecido por (Vevé) e Rodrigo Ribeiro de Sousa, 27 anos; eles são acusados de terem efetuado o roubo a agencia dos Correios daquela cidade. Com a dupla, a equipe policial encontrou a arma do vigilante, que foi subtraída após esse ter sido baleado pelos criminosos, além de uma motocicleta e dois capacetes utilizados na ação delituosa. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Policia Federal na cidade de Patos.
Conforme o Major Guedes que comanda o 13º Batalhão e esteve à frente das ações, “a resposta à criminalidade vem sendo dada a altura, pois os acusados já se encontram atrás das grades, e fica o recado àqueles que por ventura desejarem transgredir na Área do 13º Batalhão, terão o mesmo destino”.

Nenhum comentário: