quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Divulgado o resultado final do concurso do MPPB; veja a lista com os aprovados

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) divulgou nesta terça-feira (22), o resultado final do concurso para cargos do quadro de serviços auxiliares. Foram cerca de 50 mil inscritos. Veja aqui os aprovados, a partir da página 12.
Veja aqui os aprovados, a partir da página 12.
O presidente da Comissão do Concurso, promotor de Justiça João Arlindo Corrêa Neto (secretário-geral do MPPB), informa que os recursos interpostos pelos candidatos, após a divulgação dos resultados preliminares da prova objetiva e quanto à vista da prova, foram julgados improcedentes e as respostas serão levadas ao conhecimento dos candidatos por meio do site da Fundação Carlos Chagas e ficarão disponibilizadas pelo prazo de sete dias a contar da data de publicação do Edital.
A divulgação do resultado preliminar ocorreu no dia 26 de agosto e os candidatos tiveram um prazo de sete dias para interpor recursos. As provas do concurso foram aplicadas no dia 19 de julho pela Fundação Carlos Chagas nas cidades de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande. 
O concurso ofereceu 105 vagas para cargos de técnico ministerial (que exigem nível médio completo) e analista ministerial (nível superior), além de cadastro reserva. As remunerações variam de R$ 3,3 mil a R$ 4,9 mil.

Nenhum comentário: