terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ninguém resolve esse problema! População sofre com forte fedentina em esgoto estourado no centro de Itaporanga...

Como diz o título de um programa de TV “Não está fácil para ninguém”. Essa frase pode se aplicar a situação vivenciada em Itaporanga. Não bastasse montanhas de lixo e animais soltos perambulando tanto nas áreas periféricas como nas ruas centrais, os itaporanguense e centenas pessoas das cidades circunvizinhas se deparam, de alguns dias pra cá, com uma fedentina insuportável na principal avenida da cidade. Pior, num dos locais de maior circulação durante o dia em Itaporanga.
Trata-se de um esgoto estourado que está apodrecendo toda a parte baixa da avenida Getúlio Vargas, cujo dejetos passam por uma galeria ao lado do prédio onde funciona a agência do Banco do Brasil e a Câmara Municipal. Uma imagem desoladora e que está revoltando a população. A situação se agrava cada vez mais com o passar dos tempos, pois é um problema que vez por outra teima em maltratar Itaporanga. Que nossas autoridades até hoje não conseguiram resolver.
É uma situação insuportável e alguém tem de fazer alguma coisa, mas sem enrolação. A população apela para que as nossas autoridades tomem alguma atitude. O Ministério Público precisa agir. E não é somente na avenida central, não. Nas ruas periféricas isso é rotina. Porém, quando nos deparamos com essa situação em pleno centro comercial a imagem de Itaporanga desce até o fundo do poço. 
Portanto, não é a primeira vez que isso acontece e não se obtém solução concreta para esse problema. Diante disso a população e os contribuinte pergunta: pagamos impostos em vão? Com a resposta as nobres autoridades.

Nenhum comentário: