segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Eleições 2016: Governador Ricardo acaba de assinar nomeação de Trocolli Junior para a Secretário do Desenvolvimento e Articulação Municipal...

ELEIÇÕES 2106: Governador Ricardo nomeia deputado Trocolli Junior para a Secretário do Desenvolvimento e Articulação Municipal
Agora é oficial. Depois de uma longa espera, o governador Ricardo Coutinho acabou de assinar, na noite desta segunda-feira (21), nomeação do deputado estadual Trocolli Junior (PMDB) para o cargo de Secretário do Desenvolvimento e Articulação Municipal, que já foi ocupada pelo deputado Manoel Ludgério (PSD) e atualmente, por Waldson Souza, ex-secretário da Saúde.  A nomeação já deve ser publicada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (22).
Com a ida de Trocolli Júnior para a Secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal, a primeira suplente do PMDB, Olenka Maranhão será convocada para assumir o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. A definição de Trocolli para assumir a pasta  aconteceu na tarde da última sexta-feira (19) durante um encontro de quase duas horas entre o governador Ricardo Coutinho e o deputado, na Granja Santana, residência oficial do Chefe do Poder Executivo da Paraíba.
A nomeação do deputado Trocolli faz parte de compromissos e também  interesses do governador Ricardo e do PMDB. Primeiro, é uma retribuição ao apoio recebido pelo partido na Assembleia Legislativa, atende o senador Maranhão e ao PMDB, quando possibilita a convocação da suplente Olenka Maranhão e fortalece a possibilidade de uma aliança política entre PSB e o PMDB nas eleições municipais do próximo ano aqui em João Pessoa. (com Edmilson Pereira)

Nenhum comentário: