terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ex-prefeita Vani Braga vai disputar Prefeitura de Conceição após filiação no PTdoB

GENIVAL MATIAS E VANI BRAGA
A ex-deputada e ex-prefeita da cidade de Conceição, Vani Leite Braga, decidiu em reunião com o deputado estadual Genival Matias, nesta segunda-feira (21), se filiar ao Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), para disputar mais uma vez a Prefeitura Municipal. A informação foi confirmada pelo próprio Genival Matias, que vem percorrendo o estado em busca de bons nomes para a disputa em 2016.
O Clã da família Braga na cidade de Conceição comandou os destinos da população por 50 anos e mantém um grupo político muito forte na região. Para o presidente do PTdoB, deputado Genival Matias, com a chegada de Vani Braga a sigla ganha mais força em todo Vale do Piancó. “Conquistamos mais uma grande liderança para o PTdoB. Vani que já foi deputada e prefeita, disputará novamente a Prefeitura de Conceição, com grandes chances de êxito e com todo o apoio do PTdoB”, disse Genival.
A ex-gestora destacou sua confiança na legenda e principalmente no deputado. “Fiz a escolha certa e vou atender ao chamado da população que me pede diariamente para concorrer ao cargo de prefeita em 2016. Sei que terei apoio do nosso grupo em Conceição e do deputado Genival Matias”, disse Vani. O presidente estadual, deputado Genival Matias, segue percorrendo o Estado, já que se aproxima o prazo final de filiações. O partido está sendo estruturado em mais de 100 municípios.
Vani Braga foi deputada por quatro mandatos e é irmã do ex-governador Wilson Braga. Prefeita em 2012, ela desistiu de sua reeleição nas vésperas do pleito para apoiar o sobrinho Alexandre Braga, também ex-prefeito. Ambos não lograram êxito.

Nenhum comentário: