domingo, 20 de setembro de 2015

Kassab diz que filiação de Cartaxo dá nova dimensão ao PSD na Paraíba

 
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo se reuniu, na tarde do último sábado (19), com o presidente nacional do PSD, o ministro Gilberto Kassab, no Rio Grande do Norte. Eles compareceram ao Encontro Estadual do partido que tem a sigla liderada pelo Governador do Estado, Robinson Faria. Kassab comemorou a filiação de Luciano, e destacou o início de um novo momento para a sigla na Paraíba. 
“Luciano tem uma história de vida reconhecida por todos pela dignidade. Por isso, o partido recebe essa decisão com muita alegria. Temos certeza de agora passamos a contar com um valoroso prefeito, que tem feito muito por sua cidade. Agradeço à sua confiança e estou certo que sua chegada dá uma nova dimensão ao partido na Paraíba e, principalmente, em João Pessoa”, destacou.
Kassab ressaltou, ainda, o apoio incondicional ao prefeito. “Em um momento tão difícil da economia, onde os prefeitos são penalizados, vamos dar o suporte necessário, na base de apoio do Governo Federal, para que Luciano siga honrando os compromissos firmados com a população”.
 
Gilberto Kassab e o governador Robinson Faria acenam para correligionários que lotaram centro de convenções
Cartaxo mencionou a representatividade da sigla, e destacou seu compromisso de trabalhar pela construção de um partido cada vez mais forte. “O PSD tem se tornado maior a cada dia, mostrado que tem uma atuação vinculada às necessidades reais da população. Em João Pessoa, estamos construindo, juntos, uma nova trajetória política, de trabalho, diálogo e, acima de tudo, de união entre aqueles que querem seguir construindo este novo projeto de cidade que já está em curso”, afirmou.
Cartaxo estava acompanhado do irmão Lucélio Cartaxo, que também se filiou ao PSD. Além do governador Robinson Faria, participaram do Encontro Estadual da legenda, em Natal, o deputado federal Fábio Faria, e diversos prefeitos e vereadores filiados ao partido no Rio Grande do Norte. Entre as lideranças paraibanas, ainda estiveram presentes os vereadores Raíssa Lacerda e Professor Gabriel.

Nenhum comentário: