sábado, 26 de setembro de 2015

Milhares de alunos de todo Vale do Piancó participaram da 'Aula do Brinquedo' em preparação para as provas do Enem

Foi sucesso a 'Aula do Brinquedo' realizada neste sábado (26) em Itaporanga com objetivo de preparar o alunado do Vale do Piancó, seja da rede privada ou pública, para enfrentar as provas do Enem. O evento foi promovido por uma equipe altamente preparada, tendo o professor e escritor Ivo Filho como coordenador. Um time formado por professores renomados e competentes passaram o dia tirando dúvidas e ajudando milhares de adolescentes e jovens presentes no Ginásio 'Madrugão'.
Na oportunidade a Câmara Municipal de Itaporanga outorgou à Ivo Filho e demais integrantes da equipe organizadora um diploma de 'Honra ao Mérito', pela importância do evento. Para participar o estudante teve levar apenas um brinquedo novo. Essa mesma aula vai acontecer em João Pessoa, no Unipê, no dia 04 de outubro. Com bem diz o amigo Ivo Filho; "É o  nosso Sertão rodeado de conhecimento e solidariedade". 
Um evento realmente dos mais importantes para a nossa região e que deve sempre receber os nossos aplausos. Parabéns à equipe organizadora, aos educadores e aos alunos por essa brilhantes festa do conhecimento.
 
 
 
 

Nenhum comentário: