O deputado Genival Matias confirmou, ontem (20), que vai tirar licença de 121 dias do cargo, sem vencimento, na Assembleia Legislativa, para tratar de assuntos particulares e ampliar as bases do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) em todo o Estado.
A licença do deputado Genival Matias (na foto ladeado pelo editor e por Nosman Barreiro, vice-presidente da FPF, durante encontro em JP) será protocolada ainda hoje, e quem assumirá a vaga é o suplente Emano Santos (PTN), filho do vereador de João Pessoa, João dos Santos, e que obteve 12.485 votos. A posse de Emano ocorrerá nesta quinta-feira (22), às 10h, no Plenário José Mariz, durante a sessão ordinária.
Presidente estadual do PTdoB, Genival se dedicará à organização da legenda na Paraíba e principalmente nos municípios onde o partido apresenta condições reais de vencer nas eleições do ano que vem.
“Será uma licença de quatro meses, sem recebimento de vencimentos, onde pretendo tratar de assuntos particulares e, em seguida, reforçar a criação de diretórios do nosso partido em várias cidades da Paraíba. Pretendo viajar todo o Estado para visitar nossas bases”, destacou Genival Matias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário