sábado, 24 de outubro de 2015

Ricardo Pinto alerta prefeitura sobre compra de terreno para construção de escola caso contrário Itaporanga poderá perder mais de R$ 3.3 milhões

O vereador Ricardo Pinto (PSDB, durante a sessão da última quinta-feira (22), da Câmara Municipal de Itaporanga, fez um alerta a atual gestão municipal para que providencia a aquisição o mais rápido possível de área no Loteamento Adailton Soares Teixeira, que se destine para construção de uma escola com 12 salas de aula.
De acordo com o parlamentar-mirim, o município está prestes a perder os recursos destinados para a obra, num montante superior a R$ 3.300 milhões oriundos do Governo Federal. Isso porque o edital fora publicado no primeiro semestre deste ano e até o presente a prefeitura ainda não adquiriu o terreno para a construção da escola.
"Conversei com o secretário [Seinfra] ontem e disse da preocupação por conta da perda que o município está prestes a ter caso não adquira logo a área. Ele me falou que já havia conversado com o sr. prefeito e que a compra do terreno estará mais ou menos acertada. Porém, é preciso mais responsabilidade com essa situação porque o município não pode ser penalizado", declarou o vereador. 

Nenhum comentário: