segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ao lado de Cássio e lideranças das oposições, Luciano Cartaxo inaugura conjunto Nice Oliveira com 776 unidades habitacionais

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), entregou na manhã desta segunda-feira (10), o conjunto habitacional Nice de Oliveira com mais de 700 residências. A solenidade contou com a presença do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de deputados federais e lideranças das oposições na Paraíba. Com esse palanque mantém-se o alicerce da oposição, fincado em 2016, que vai para o embate eleitoral de 2018. Lá estavam representantes de PMDB, PSDB, PSD, PP, PRB e PSC.
Manoel Júnior e Olenka Maranhão pelo PMDB. Cássio e Pedro Cunha Lima pelo PSDB. Luciano Cartaxo e Rômulo Gouveia do PSD. Enivaldo Ribeiro e seu PP.  Marcondes Gadelha e a bandeira do PSC. Jutahy Meneses e a igreja do PRB. Atração do evento, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) enalteceu o trabalho e a parceria da Prefeitura de João Pessoa e o Governo Federal. O presidente da Câmara da capital, Marcos Vinícius  (PSDB) também esteve presente,
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), agradeceu a presença e o apoio de todas as lideranças políticas na execução da obra. Cartaxo fez um balanço dos cem dias de gestão e ressaltou os avanços na cidade. Cartaxo afirmou que a entrega faz parte de uma meta da Prefeitura em construir cerca de 10 mil unidades habitacionais.
“Estou muito feliz com esta data especial. Isso demostra nosso compromisso com o povo. Desde dezembro não paramos de trabalhar. Hoje estamos com a oportunidade de entregar apartamentos. Isso demostra que estamos trabalhando com responsabilidade. Temos 776 famílias, vão morar mais de três mil pessoas. Estamos tirando a comunidade quilombola, que vão ter a oportunidade de morar aqui. Também estamos contemplando pessoas com deficiências e idosos. Nós estamos completando a entrega de 5 mil unidades habitacionais.  Vamos continuar nesse trabalho, durante esse ano todo a gente vai estar entregando novas habitações, dando oportunidade a quem não tinha onde morar. Estamos mudando a vida das pessoas”, disse. 
Resultado de imagem para luciano entrega nice oliveira 
Mais de 3.100 pessoas comemoraram junto ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, a realização do sonho da casa própria, com a entrega das 776 unidades habitacionais do Residencial Nice Oliveira, em Paratibe. 

Nenhum comentário: