segunda-feira, 10 de abril de 2017

Presidente da câmara de Diamante doa aparelho celular ao Destacamento Policial local que será usado em serviço de Disque Denúncia popular

Destacamento Policial de Diamante, recebe aparelho Celular doado pela Câmara Municipal e será o Disk Denúncia popular.
A iniciativa foi do Cabo Epitácio, natural de Diamante, que deu continuidade ao desejo do ex-comandante do Destacamento Policial (DP) local, o Sargento Barbosa (in memoriam). Pois bem, a Câmara Municipal de Diamante, através do seu presidente, o vereador Edivan Bezerra (PSD), doou neste fim de semana, um aparelho celular que irá ficar a disposição do Destacamento de Polícia Militar da cidade.
O vereador destacou ser com muita satisfação que a câmara atende ao pedido do PM. "Tenho certeza que será de grande importância o serviço de Linha Direta, onde a sociedade terá mais um canal de comunicação com a Polícia Militar. Além disso, iremos colocar placas com o número telefônico nas comunidades rurais para que o DP de Diamante possa atender com mais agilidade as solicitações", comenta Edivan.
Para Epitácio que recebeu o aparelho ao lado do Cabo Cordeiro (comandante do DP) e do Soldado Hugo, a atitude da Câmara foi nobre, e de grande importância para a sociedade diamantense. "Esse desejo era tido pelo nosso grande companheiro Barbosa, por isso estamos dando continuidade e temos certeza que ele estará vendo onde estiver", comenta. A sociedade diamantense poderá a partir de agora, solicitar a presença da polícia através do contato (83) 8828-4685.

Nenhum comentário: