sexta-feira, 14 de abril de 2017

Prefeito Diogo Rosas comemora 100 dias de gestão destacando algumas das ações e obras já realizadas em Nova Olinda

Resultado de imagem para prefeito diogo rosas
O prefeito de Nova Olinda, Diogo Rosas (PSDB) postou um banner nas redes sociais, quarta-feira (12), onde relatou pontos importantes já realizados na sua gestão nesses pouco mais de três meses de gestão. 
O gestor se diz contente em poder mostrar ao povo os resultados positivos obtido nesses primeiros 100 dias de administração municipal: "Mesmo com a crise econômica, muito conseguimos fazer em favor da nossa cidade, contando quase que exclusivamente com recursos próprios da prefeitura. Conquistas importantes como nosso circuito de câmeras de monitoramento, que tem garantido a tranquilidade da população, por vir conseguindo combater a onda de violência que era crescente. Reparamos toda a frota de ônibus escolares do município, trazendo segurança e conforto aos nossos alunos da rede de ensino municipal".
Diogo continua destacando o apoio aos servidores, à exemplo dos da área de Saúde: "Entregamos tablets aos agentes de saúde, facilitando assim o trabalho dos servidores e entregando a população um serviço de qualidade. Iniciamos as obras de abastecimento de água no conjunto Dona Julinha, e não vemos a hora de poder assistir as águas jorrarem das torneiras daquela comunidade", disse.
"Fizemos cortes de terrar na zona rural, auxiliando no trabalho do homem do campo. Em parceria com a prefeitura de Santana dos Garrotes, iniciamos as obras de recuperação da BR 246, entre diversas outras ações e vários projetos em andamento que prometem melhorar diretamente a vida dos nossos cidadãos. Muita coisa ainda está por vir, o trabalho está só começando.”, finalizou.

Nenhum comentário: