sexta-feira, 14 de abril de 2017

Vereador Eduardo Carneiro lamenta citação de Cássio em lista de Fachin e cita Zé, Lira e RC como contraponto à velha política

Resultado de imagem para vereador eduardo carneiro
A citação dos nomes de dois paraibanos na lista do ministro Fachin (STF), apontando políticos suspeitos de recebimento de propina, fruto de Caixa II e corrupção, entre eles o do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pautou os debates na Câmara Municipal de João Pessoa quarta-feira (12).
Para o vereador Eduardo Carneiro, do PRTB, a Paraíba só tem a lamentar com o desfecho que a conduta do senador Cássio Cunha Lima nas campanhas eleitorais passadas estão tendo. Ele aproveitou ainda para destacar a crença na política e que não são todos os políticos que enveredam por condutas impróprias para chegar ao poder. “Só tenho a lamentar que políticos paraibanos estejam na lista. Quando o povo paraibano foi às urnas não era isso que eles queriam de seus políticos, de seus representantes, ou seja, aparecendo até a nível nacional envolvido em corrupção. Só temos a lamentar”, disse.
Entre os exemplos dos que ainda merecem a confiança do eleitor, Carneiro citou os senadores Raimundo Lira e José Maranhão, ambos do PMDB, e também o do governador Ricardo Coutinho. “Pedimos que a população escolha melhor seus representantes, para que possamos ter exemplos de bons governantes, como Raimundo Lira, José Maranhão e Ricardo Coutinho, que são políticos de carreira, mas que nunca foram envolvidos em nada”, destacou.

Nenhum comentário: