sexta-feira, 14 de abril de 2017

Carmelita Mangueira presta contas de 100 dias de administração em Diamante e elenca conquistas que tem feito o município recuperar a credibilidade

A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna
A prefeita Carmelita Mangueira (PSDB), durante solenidade ocorrida na noite de quarta-feira (12), fez um balanço desses 100 dias de sua gestão em Diamante, com ações e projetos já desenvolvidos e que tem recebido reconhecimento da população. Na presença de secretários municipais, vereadores e convidados, Carmelita disse que, apesar das dificuldades encontradas, tem conseguido imprimir um governo de resultados positivos. O presidente da Câmara Municipal, Edivan Bezerra (PSD) também esteve presente ao evento.
Estivemos acompanhando o evento e conferindo a prestação de contas. A escolha das prioridades da atual gestão municipal levou em conta um levantamento da situação em que a nova administração recebeu a prefeitura. Levantamento este realizado desde os primeiros dias de contato dos secretários, prefeita e vice-prefeita com a atual realidade da administração municipal. Em seu pronunciamento, a chefe do Executivo afirmou que o governo municipal está conseguindo enfrentar todas as adversidades. Para a prefeita, a data serve para que o poder público e toda a sociedade façam uma reflexão dos rumos que a Diamante está tomando.
O ex-prefeito Odoniel Mangueira não pôde estar presente, devido plantão médico na UPA em Piancó, mas, lembrado pelo secretário Reginaldo (Administração) em sua fala, foi ovacionado pelo povo. A explanação feita por todo o secretariado dá uma ideia de que a participação da sociedade é um dos fatores responsáveis para que Diamante saísse do ponto de estagnação. Foi detalhado, na oportunidade, as principais ações nesses 100 dias de governo, elencando todas as áreas.
Instalação do Caps, recuperação do SAMU, instalação da Secretaria de Esportes, limpeza de ruas e avenidas, recuperação de equipamentos/prédios e ginásio de esporte, cortes de terras, pagamento em dia do salário dos servidores, inclusive com o parcelamento do mês de dezembro deixado em atraso pela gestão anterior, dentre outras ações, fizeram parte dos pontos conferidos na prestação de contas.
Paz, harmonia e fé. Através dessas três palavras é que se caminha e se mantém o foco na busca de restabelecer a confiança de um povo. E isso, a atual gestão municipal conseguiu em Diamante. Resgatou a credibilidade junto aos diamantenses.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé, casamento e área interna

Nenhum comentário: