sábado, 15 de abril de 2017

Bruno Farias diz que será candidato a deputado estadual e Bandeira à federal

O vereador, e líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Bruno Farias (PPS), disse que irá disputar a vaga de deputado estadual nas eleições de 2018. Segundo ele, Nonato Bandeira (PPS), atual chefe de Gabinete do Governo do Estado, deve ser candidato à Câmara Federal.
“Nós já estamos fazendo a nossa lista de pré-candidatos a deputado estadual e deputado federal, sou candidato a deputado estadual. Há um chamamento do partido para que Nonato Bandeira seja candidato a deputado federal, e provavelmente pode estar colocando o seu nome”, disse. De acordo com Bruno, também podem pleitear vagas em 2018 o vice-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha, e o empresário e ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Arthur Bolinha.
“Nós temos uma lista muito competitiva, temos o vice-prefeito de Patos, temos a possibilidade de candidatura de Bolinha lá em Campina Grande. São nomes da mesma estatura política, o PPS sempre se destaca na composição de chapas por esse perfil, e nós podemos fazer um deputado estadual”, afirmou.

Nenhum comentário: