segunda-feira, 10 de abril de 2017

Cássio diz que seu nome está à disposição para disputar governo, além de Cartaxo e outros, e alfineta RC dizendo que as oposição não precisam fabricar candidato.

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a defender, na manhã desta segunda-feira (10), a união dos principais partidos da oposição: PSDB, PSD, PP e PMDB, para as eleições estaduais de 2018. Ele disse também que as oposições tem bons nomes e não precisa fazer laboratórios como a situação, comandada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
"O PSDB tem nome de Zenóbio, Romero Rodrigues, o meu nome tem sido lembrado como também uma alternativa para o PSDB. O PP tem o deputado Aguinaldo Ribeiro, o PSD tem o prefeito Luciano Cartaxo, já que Rômulo disse que não pretende disputar o governo estadual, o PMDB tem o nome de José Maranhão. Então no campo das oposições temos líder populares, líderes que tem força e não precisam ser fabricados em laboratórios", ironizou.
Cássio acrescentou considerar correta a postura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que não antecipa o debate de 2018. As declarações do senador foram feitas durante entrega do residencial Nice Oliveira, no bairro de Paratibe, pelo prefeito Cartaxo. Apesar de considerar que é cedo para escolha dos nomes que vão compor a chapa majoritária representando o campo das oposições, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que está à disposição do partido para disputar o Governo do Estado. “Eu estou à disposição. Se for essa a decisão do meu partido e das forças coligadas, eu vou estar à disposição. Mas insisto: fico honrado, lisonjeado, tenho consciência do papel que exerço, mas acho que é muito cedo para tratar desse tema, mas estou à disposição”, declarou.

Nenhum comentário: