segunda-feira, 10 de abril de 2017

Secretário de Comunicação diz que Cartaxo está preparado para governar a Paraíba

IMG-20170410-WA0067
O secretário de Comunicação de João Pessoa, jornalista Josival Pereira, afirmou nesta segunda-feira (10), durante entrega de 776 apartamentos no Residencial Nice Oliveira, em Paraíba, que o prefeito Cartaxo (PSD) será lembrado como o prefeito que mais construiu residências na capital.
Ele disse que em quatro anos foram mais de cinco mil unidades e quatro mil novas moradias serão entregues nos próximos anos. Ele disse, ainda, que esse modelo de gestão municipal tem inspirado prefeitos de várias cidades do Estado e credencia Luciano Cartaxo para uma disputa ao Governo do Estado.
“Luciano Cartaxo será o prefeito que mais entregou moradia em João Pessoa e casas e apartamentos de qualidade. Ainda é muito cedo para discutir candidatura, mas o prefeito está preparado para assumir o Governo do Estado. Você ser o prefeito da maior cidade do Estado e você ter sucesso na administração, superando a crise com planejamento, execução de obras wue transformam a vida das pessoas e pagamento de salário em dia, essa administração o credencia para administrar o Governo do Estado”, ressaltou.

Nenhum comentário: