terça-feira, 12 de março de 2019

Em agenda política na PB, presidente nacional do PSOL afirma que é essencial saber quem mandou matar Marielle...

26136193080009305220000 1 - Em agenda política na PB, presidente nacional do PSOL afirma que é essencial saber quem mandou matar Marielle
O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, que cumpre agenda política esta semana na Paraíba, falou durante entrevista à Rádio BandNews FM nesta terça-feira (12), sobre a prisão dos policiais que atiraram em Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes. Medeiros afirmou que é fundamental saber quem mandou matar a vereadora.
Na próxima quinta-feira (14), fará um ano da morte de Marielle e Anderson, e em João Pessoa haverá uma ação cultural e política no Parque da Lagoa. Medeiros disse que: “é preciso repercutir a prisão dos atiradores em busca de respostas sobre quem mandou matar Marielle e Anderson, temos várias suspeitas. Por um lado, nos alivia saber que possivelmente foram encontrados os autores do assassinato, mas é muito importante para nós do PSOL saber quem são os mandantes e principalmente a motivação”.
Na oportunidade, Juliano Medeiros também comentou sobre a eleição para a Prefeitura de Cabedelo que acontecerá no próximo domingo (17). Ele deve participar de um comício com correligionários no município nesta terça-feira (12) e destacou ainda que sua presença fortalece o PSOL regionalmente. “Na região nordeste tem crescido muito. Temos apoio da maioria dos governadores do Nordeste”.

Nenhum comentário: