quinta-feira, 14 de março de 2019

Governo estará à disposição para informações, garante secretário Luis Tôrres...

O Governo do Estado estará a disposição das autoridades para prestar as informações que forem necessárias no curso da operação Calvário, que apura irregularidades na organização social Cruz Vermelha. É o que afirmou o secretário de Estado da Comunicação Institucional, Luís Tôrres, nesta quinta-feira (14). “O Governo estará sempre à disposição das autoridades para prestar informações e assegurar transparência nos atos administrativos, diante de apuração equilibrada e imparcial dos fatos”, explicou.
Tôrres ressaltou que a gestão tem uma extensa agenda de compromissos em prol da Paraíba, o que é prioridade. “O Governo tem a obrigação institucional de continuar trabalhando pela Paraíba, fazendo o Estado andar para frente. Esta é a nossa pauta. E é o que o Governo está fazendo”, frisou. Ele destacou que hoje o governador João Azevêdo participa de encontro dos governadores do Nordeste, no Maranhão, para discutir medidas emergenciais para combater o déficit previdenciário e ontem assinou contrato de empréstimo no valor de US$ 50 milhões com o Banco Mundial para projetos na zona rural paraibana.
A terceira fase da operação foi deflagrada hoje para cumprimento de mandados de busca e apreensão. Um dos alvos é a secretária de Estado da Administração, Livânia Farias, além de parentes e pessoas ligadas a ela.

Nenhum comentário: