terça-feira, 12 de março de 2019

Tovar coloca seu nome à disposição para disputar a prefeitura de CG, em 2020.

Resultado de imagem para tovar na rádio caturité
Em entrevista ao RC Notícias, da Rádio Caturité FM, nesta segunda-feira(11), o deputado estadual Tovar (PSDB) anunciou que poderá ser um dos nomes a suceder Romero Rodrigues, na prefeitura municipal de Campina Grande. Além de Tovar, já se especulam dentro do grupo nomes como os do deputado federal `Pedro Cunha Lima (PSDB), do ex-deputado Bruno Cunha Lima, do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e da atual senadora Daniella Ribeiro (PP).
“Eu acho natural estar incluídos neste rol de nomes, que podem vir a disputar. Nós não teremos querelas ou disputas”, diz Tovar. “O importante é a nossa união, é estarmos unidos e juntos com o PSDB e o próprio PP, nós estamos nessa triangulação de conversa para suceder o trabalho do prefeito Romero”, sublinhou.
“A cidade hoje é satisfeita e agradece a administração do prefeito Romero Rodrigues. E o importante é que nós tenhamos a dimensão disso, e o compromisso com a cidade de manter essa linha de trabalho, e que em 2021 a cidade esteja em boas mãos”, afirmou o parlamentar.
Tovar ainda comentou algumas críticas feitas pela bancada de oposição na Câmara, de que “Campina Grande é um canteiro de obras inacabadas”. Sobre esses comentários, o deputado diz que a oposição não tem o que falar e acaba emitindo esses comentários. “A cidade é de fato um canteiro de obras, mas as obras inacabadas são as recém iniciadas. Campina Grande mudou a cara desde a chegada de Romero Rodrigues em 2012”, alfinetou Tovar Correia Lima.

Nenhum comentário: