quinta-feira, 14 de março de 2019

Romero Rodrigues recebido pelo presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) foi recebido na tarde desta quarta-feira (13), em Brasília, pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). Romero conversou por quase 40 minutos com o presidente para tratar da pauta, eminentemente, administrativa. O prefeito estava acompanhado do vereador de CG, Sargento Neto.
Romero disse que conversou sobre a duplicação da BR-230 de Campina para Cajazeiras e sobre a dívida de mais de R$ 100 milhões do município com a União, entre outros assuntos de interesse de Campina Grande e da Paraíba. O tucano ressaltou a cordialidade de Bolsonaro, que designou uma audiência com o ministro da Infraestrutura para tratar os pleitos do Estado.
“Conversamos sobre os mais importantes assuntos de interesse da Paraíba por uns quarenta minutos. O presidente foi bastante atencioso e solícito com os pleitos da Paraíba. Ele ligou para o ministra da Infraestrutura para me receber em audiência, amanhã, às 9h, para discutir a nossa pauta de reivindicações. Na oportunidade, convidei o presidente para inauguração do Aluízio Campos, que deve ser inaugurado em dois meses”, declarou.
Romero revelou que a audiência foi marcada por ele com o próprio Bolsonaro. Ele esclareceu que está em Brasília para participar do Seminário Internacional da Primeira Infância e mandou uma mensagem, via celular, para o presidente perguntando se poderia recebê-lo e recebeu o sinal verde de Bolsonaro para a audiência.

Nenhum comentário: